Como é trabalhar na Banco do Nordeste (BNB)?

Boa experiência profissional, principalmente para quem está começando.

Jovem Aprendiz Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, agradável, grande flexibilização em relação a horários dependendo do gestor. Uma empresa que pensa nos funcionários, na sua saúde e bem estar. Boa localização.

Contras: Chance de contratação é pequena, por se tratar de uma empresa de economia mista, então somente por concurso ou terceirização. Alimentação poderia ser no trabalho.

Banco do Nordeste (BNB)

Descrição:O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, na qual 90% das suas ações está sob o controle do Governo Federal Brasileiro. 1 Sua sede é localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável, como banco público competitivo e rentável.