Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Banco do Brasil

Bônus 8 salários postados R$ 6.628 R$ 0 - R$ 32.900
Comissão 2 salários postados R$ 4.633 n/d
Outros 1 salário postado R$ 1.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 9.651/mensal na empresa Banco do Brasil . Esta estimativa tem base em 243 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Banco do Brasil que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Banco do Brasil

Plano de Saúde 50 avaliações

O plano passa por uma enorme crise financeira, mas até o momento sempre que precisei do plano eu fui atendido com qualidade.

Vale-Refeição 31 avaliações

É o que me segura na empresa, são quase 1.500,00 por mês, é uma ajuda e tanto no orçamento.

Vale-Alimentação 23 avaliações

É o mesmo vale refeição, chegando a mais de 700 reais, da marca Alelo, muito bem aceito na região de Belo Horizonte, porém é um valor único do alimentação e refeição, você precisa escolher em qual dos dois quer utilizar, sendo isso apena...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.559/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.651/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.613/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.559/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Gerente Accenture

R$ 14.349/mensal

R$ 8.235 R$ 27.848

Veja todos os salários de Gerente

Banco do Brasil