Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário na Banco do Brasil

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 1.368 n/d
Outros 3 salários postados R$ 549 R$ 100 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário é de R$ 801/mensal na empresa Banco do Brasil . Esta estimativa tem base em 333 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Banco do Brasil que trabalham como Estagiário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário no mercado.

Benefícios na Banco do Brasil

Plano de Saúde 50 avaliações

O plano passa por uma enorme crise financeira, mas até o momento sempre que precisei do plano eu fui atendido com qualidade.

Vale-Refeição 31 avaliações

É o que me segura na empresa, são quase 1.500,00 por mês, é uma ajuda e tanto no orçamento.

Vale-Alimentação 23 avaliações

É o mesmo vale refeição, chegando a mais de 700 reais, da marca Alelo, muito bem aceito na região de Belo Horizonte, porém é um valor único do alimentação e refeição, você precisa escolher em qual dos dois quer utilizar, sendo isso apena...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário

Banco do Brasil