Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Nível Superior (TNS)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei do processo seletivo muito tranquilo e legal de fazer. Ambiente confortavel. Pessoas amadas a atender e prestativo Pessoal do RH educadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar ?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi uma dinâmica em grupo onde perguntaram nossas experiencias, pediram para contar um pouco sobre como é nossa rotina de estudos, se conhecíamos a área de engenharia da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias anteriores, conte sobre você

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São Francisco, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 18 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muita chance de crescimento para pessoas com especialização em tecnologia. Também investe muito nos funcionários, com cursos e graduação. Vale a pena trabalhar lá!

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo foi muito bom e rápido, com gerentes muito bons e atenciosos, dispostos a ajudar quando vocês está nervosa, compreensivos e profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra você o que é banco do Brasil?
    R: Um banco de várias possibilidades eficiente em ajudar o cliente, um banco moderno

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Concurso honesto, um pouco difícil, se estudar bastante da pra passar, por ser muitos candidatos recomendo que se preparem muito antes para que de certo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo da vaga de estágio em administração muito bom para uma primeira experiência profissional empresa de grande porte no segmento de mercado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco sobre você
    R: Sou despojado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de abril de 2017.

Entrevista: muito bom tive muita facilidade em responder as perguntas que foram relativamente pessoais e simples questões sobre família experiencia de vida e como era meu desempenho familiar escolar e como me relacionava com as pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você encontrou a vaga ?
    R: a partir de um site de estagio

Negociação: não ficou tudo explicado na entrevista

Entrevista de emprego para Assistente Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de março de 2015.

Entrevista: Primeiro ocorre a avaliação de currículo academico, certificações internas, após uma entrevista com o gestor da unidade, se tudo der certo é só tomar posse na nova função

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem quais certificações?
    R: Respondi o que havia na época.

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato em Araguari, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: O melhor e mais democrático que existe: CONCURSO PÚBLICO altamente concorrido. Processo seletivo transparente, com total segurança do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, apenas uma prova objetiva.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: muito bom, não foi muito demorado pois as pessoas com qualificações para o cargo exigido não eram muitas, achei muito interessante e produtiva para minha carreira profissional. Muito interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que de devo contrata-lo?
    R: porque sou uma pessoa dedicada

• Recebi

Banco do Brasil