Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: Apenas uma entrevista com o RH. Apenas informações sobre o curso que estava estudando e ano de formação. Entrevista muito rápida e simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o curso, e ano de formação.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo fácil e respeitoso. Aos adolescentes que desejam ingressar, estejam aptos para responderem questionamentos do tipo: "por que devemos te contratar?", "Qual seu diferencial?", entre outras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?

Negociação: Os salários são predefinidos

Entrevista de emprego para Assessor em UE

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: Fácil. Concurso de nível médio com poucas matérias. Geralmente chamam muitas pessoas. Vagas em várias localidades do Brasil Muitas oportunidades

P: Prova de concurso público
    R: Estudar

Negociação: não se aplica

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom e bastante dinâmico, primeiro uma entrevista coletiva e depois uma técnica pelo telefone mesmo. Fiquei sabendo através do email do IEL que me mandaram do setor de estágio falando sobre a vaga. Se eu desejaria, era para enviar meu currículo para eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relativamente, nada é complicado ou difícil na entrevista de estágio. Teve uma pergunta que deixou todos na entrevista meio indecisos, era uma situação hipotética do tipo: Se você estivesse numa empresa, seu superior te entregou uma tarefa para você realizar e já estava chegando no fim do expediente, acontece que o tonner da impressora do setor vizinho ao seu parou de funcionar e você é o único na empresa que sabe arrumar aquele problema, o que você faria: A) Deixaria o problema do outro setor com eles, afinal eu tenho que terminar meu trabalho dado pelo superior. B) Pararia o que estava fazendo, e iria ajudar rapidamente o outro setor à arrumar a impressora.
    R: Bom, eu respondi a letra B, mas fui o único que fiz essa escolha dentre os 4 a mais candidatos a estagiário. Acredito que, resolveria o problema deles com o tonner da impressora em pouco segundos pela minha experiência na área de educação, por isso daria tempo de também realizar o trabalho do meu superior.

Negociação: Não, não precisou.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bacana, pois ele praticamente mexe com a sua cabeça. Pois vc tem que pensar bastante para responder às perguntas de modo que entendam !!!!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era meu objetivo na empresa
    R: Nem lembro

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de julho de 2017.

Entrevista: Tranquilo, entrevistada pela minha gerente com perguntas simples. Falou um pouco da empresa do setor de trabalho e de como ela queria um profissional

P: Qual seu curso
    R: Ciências contábeis

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi uma conversa entre eu e o gerente, uma coisa bem relaxante sem muita pressão da parte dele. Apenas perguntas que todas empresas fazem como Seu maior Defeito, e qualidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou qual era meu hobbie?
    R: Futebol

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bastante tranquilo, objetivo e aberto. Passado tudo que seria a convivência no ambiente e o tamanho da importância do serviço prestado, exigia atenção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria aquela vaga
    R: Para aprimorar meus conhecimentos

Negociação: Não, bolsa auxílio fixa

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itanhaém, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido, feito por meio do CIEE, apenas foi feito a análise curricular, davam preferência para estudantes sem experiencia. A ultima etapa foi uma entrevista com os gestores da agência onde o estágio ia acontecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você fica desmotivado com a não possibilidade de efetivação, já que só é possível entrar por meio de concurso?
    R: Respondi que não, que me sentiria mais motivada, pois no momento do concurso, se eu desejasse me candidatar, estaria em vantagem quanto aos outros candidatos, que nunca tiveram experiencias dentro da empresa.

Negociação: Negociei apenas as condições de transporte.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, apenas conversei com o gerente do setor, basicamente ele me perguntou sobre meus conhecimentos e me explicou como funciona o setor a qual me candidatei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha conhecimento em comutador,Excel etc.
    R: Sim

Negociação: Não, negociei o salario apenas aceitei o que foi proposto

Banco do Brasil