Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: muito bom, não foi muito demorado pois as pessoas com qualificações para o cargo exigido não eram muitas, achei muito interessante e produtiva para minha carreira profissional. Muito interessante.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: muito bem elaborado onde fez com que ficássemos a vontade na hora de se comunicar e passavam uma tranquilidade e visando sempre nas qualidades do profissional

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, demorou mais do que o informado para o feedback. Os gestores eram gentis e simpáticos, foi algo mais puxado para o informal...

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi muito concorrido até de mais aquele dia eu estava muito nervoso daí eu fiz o processo seletivo e daí fui embora pra casa e eles ligaram no outro dia falando que era contratação imediata que eu conparecerce com um responsável e toda documentação .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq vc quer fazer em uma empresa como a nossa
    R: Quero muito fazer parte dessa empresa e sim trazes grandes conquistas pra que ela cresça mais e mais

Negociação: Não, já era tudo por eles não tinha nada pra negociar ou era aqueles benefícios ou era nada.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Serviço profissional perfeito, foram muitos candidatos a empresa tratou e acolheu todos muito bem, a seletiva foi longa com concorrentes de alto nível acadêmico sem dar privilégios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu pretendia ajudar a esta empresa
    R: Dando meu melhor, sempre tirando duvidas e me esforçando

Candidato em Itabuna, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu através de duas entrevistas, primeiramente uma com o gerente geral e outra com o gerente do setor ao qual eu fiz parte.

P: Cite um defeito
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Auditor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Prova de concurso pela Cespe. Edital tem mudado ao longo do tempo. Atualmente exige conhecimento maior de tecnologia da informação, tendência mundial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A seleção é sigilosa para auditor. As concorrências são públicas e a primeira etapa é curricular.
    R: Verifique o currículo constantemente e busque desenvolvimento

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: Apenas uma entrevista com o RH. Apenas informações sobre o curso que estava estudando e ano de formação. Entrevista muito rápida e simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o curso, e ano de formação.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil , no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo fácil e respeitoso. Aos adolescentes que desejam ingressar, estejam aptos para responderem questionamentos do tipo: "por que devemos te contratar?", "Qual seu diferencial?", entre outras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?

Negociação: Os salários são predefinidos

Entrevista de emprego para Assessor em UE

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil .

Entrevista: Fácil. Concurso de nível médio com poucas matérias. Geralmente chamam muitas pessoas. Vagas em várias localidades do Brasil Muitas oportunidades

P: Prova de concurso público
    R: Estudar