Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco do Brasil

145 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 51 avaliações

Oferece cobertura total, mas ainda sim deixa a desejar com o número de profissionais que aceitam o plano cassi.

Vale-Refeição 32 avaliações

Vale alimentação de R$ 1.200,00 - um excelente valor se comparado com os valores praticados no mercado.

Vale-Alimentação 23 avaliações

É o mesmo vale refeição, chegando a mais de 700 reais, da marca Alelo, muito bem aceito na região de Belo Horizonte, porém é um valor único do alimentação e refeição, você precisa escolher em qual dos dois quer utilizar, sendo isso apena...

Avaliações gerais dos benefícios

145 avaliações

Gerente Relacionamento - Chapadão do Sul, MS

A empresa fornece Vale refeição, vale alimentação, além de participação nos lucros e bônus por metas atingidas. Promoção baseada em meritocracia e capacitação através de seleção interna.

Funcionário - Curitiba, PR

Vale alimentação, plano de saúde e odontológico com co-participação além de previdência privada. Auxílio creche para funcis com filhos até 7 anos. O vale transporte só é concedido aos funcionários que utilizam transporte público (o que não é muito justo).

Analista Técnico Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Os básicos temos todos, plano de saude, odontologico, vale alimentação, refeição e transporte, auxilio creche e previdencia. Está precisando evoluir com o mercado.

Caixa Executivo - Goiânia, GO

Vale alimentação/refeição superior a 1.400,00. Bolsa de estudos de até 90%. 5 abonos anuais, os quais podem ser utilizados como folgas ou convertidos em dinheiro.

Assistente de Negócios Corporate - Blumenau, SC

Vale em torno de 1600 mensal dao um valor compatível.com a necessidade de uma grande cidade. Alem de termos outros cartões como po exemplo multibeneficio.

Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Eu era menor aprendiz, e só tenho elogios, todos os benefícios bem generosos, atendiam a todas as necessidades do adolescente e condiziam na época com a maioria dos trabalhadores normais!

Estágio - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótimo vale alimentação, chegando a mais de 700 reais mensais, podendo ser solicitado para vale refeição. O vale transporte é pago em dinheiro, em um valor único, independente de quantos ônibus você necessita.

Estagiário - Ex-funcionário - Nova Andradina, MS

Bolsa Auxilio - R$890,00 Vale alimentação - 770,00 Auxilio Transporte - 60,00 Ao final do contrato, os valores vão diminuindo conforme vai se tornando proporcional os dias na empresa.

Escriturário - Brasília, DF

Vale alimentação e Vale refeição generosos, Vale transporte, trabalho 30h/semana, previdência privada (PREVI) e participação nos lucros e resultados.

Escriturário - Nova Lima, MG

Vale Alimentação + Refeição = $1.384,00 Previdência Privada = $210,00 Plano de Saúde = $128,00 Participação nos Lucros e Resultados = $654,00

Saiba mais

Lista geral dos benefícios