Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Banco do Brasil

50 avaliações (reportado por 110 pessoas)

Caixa Executivo - Goiânia, GO

O plano passa por uma enorme crise financeira, mas até o momento sempre que precisei do plano eu fui atendido com qualidade.

Escriturário - Nova Lima, MG

Um Plano de Saúde bastante razoável em relação ao que o mercado oferece. Hoje opera em regime mutualista, com a contribuição relacionada ao salário, e não à faixa de idade

Analista Pleno - Brasília, DF

Plano de saúde com opções cada vez mais limitadas (CASSI). Por ser incorporado de outro Banco, não tenho direito a alguns benefícios exclusivos aos funcis BB.

Assistente Operacional Júnior - São Paulo, SP

Nosso plano e na verdade uma caixa de assistência, uma autogestão. Tem coisas muito boas mas atualmente está deficitário.

Assistente A - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde que atente ao cônjuge filhos e demais familiares que tem interesse.

Assessor - Curitiba, PR

Plano muito completo, com boa aceitação e custo adequado. A empresa assume parte dos custos.

Gerente de Serviços - Curitiba, PR

CASSI Associados, todos os tipos de coberturas. Necessidade de autorização do plano apenas em casos complexos.

Gerente de Tesouraria - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O plano era o Bradesco Saúde. Usei uma ou duas e nessas não tive qualquer tipo de problema.

Escriturário - Bananal, SP

Plano de saúde Cassi. Cobertura nacional e quarto individual. A rede credenciada é fraca.

Caixa Executivo - Ocara, CE

limitado as capitais. atendimento bb engessado. no meu estado os médicos são bem fracos.

Saiba mais

Banco do Brasil