Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco do Brasil

53 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

Não permite upgrade para outras faixas de cobertura e rede credenciada muito limitada

Vale-Refeição 13 avaliações

Refeição alelo, o banco aceita dividir o total do refeição e alimentação pela porcentagens que desejar entre eles

Vale-Alimentação 8 avaliações

Alelo alimentação, pode dividir o valor com refeição e vice versa, um dos maiores valores de benéfico do mercado

Avaliações gerais dos benefícios

53 avaliações

Gerente - Brasília, DF

A empresa conta com Vale Refeição e Alimentação em valor total de aproximadamente 1300/mês que pode ser distribuído da forma como o funcionário entender entre os dois. Plano de Saúde e Odontológico não são bons, mas são oferecidos a custo mensal simbólico e sem coparticipação. Remuneração variável pode melhorar, apresenta Bônus de até 1,5 salários por ano. Previdência Privada boa, com contribuição paritária de até 6% do Salário.

Escrituário - Ex-funcionário - Salvador, BA

Ótimo ambiente de trabalho, bom tratamento, motivo da minha saída, o banco funcionava dentro do Aeroporto de Salvador e foi transferido para vilas do Abrantes, ficou longe para ir pro colégio .

Gerente de Agência I - Londrina, PR

Ótima previdência privada (Previ) Bom vale alimentação, plano de saúde excelente, participação nos lucros e resultados, programa de desempenho gratificado.

Assessor Empresarial - Brasília, DF

Todos os concursados tem acesso aos benefícios da empresa. O vale refeição e alimentação somados da mais de 1350 reais e o plano de saúde é excelente.

Gerente de Setor - São José dos Pinhais, PR

Vale refeição e alimentação, Participação nos Lucros, plano de saúde e odontológico, plano de carreira, 5 dias de abono por ano. além de poder me candidatar a bolsas de estudo.

Assistente - São Paulo, SP

Plano de saúde cassi, cobertura nacional descontado da folha de pagamento, vale refeição e alimentação valor de 1300,00 reais plano odontologico básico e PLr semestral

Correspondente Bancário - Ex-funcionário - Campinas, SP

salário, vale transporte, ótima empresa trabalhei como coban cinco anos me ajudou muito a crescer profissionalmente, abrindo novas portas de trabalho.

Assistente Pleno - Belo Horizonte, MG

Bom valor de vale refeição e alimentação, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, plr, auxílio creche, bolsas de estudo para graduação e pós

Assistente de Negócios - Ipameri, GO

Pagamos uma porcentagem do nosso salário para o plano de saúde e o Banco paga outra. Previdência privada também pagamos uma porcentagem do nosso salário e o banco coloca a mesma porcentagem em conjunto.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons para estagiários ou funcionários, há praticamente nada para reclamar. Estagiário não tinha todos os benefícios dos funcionários, mas o VR e o VT eram bons.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios