Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco do Brasil

139 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 49 avaliações

Um Plano de Saúde bastante razoável em relação ao que o mercado oferece. Hoje opera em regime mutualista, com a contribuição relacionada ao salário, e não à faixa de idade

Vale-Refeição 30 avaliações

Da marca Alelo, muito bem aceito nos comércios de Belo Horizonte, chegando ao valor superior a 700 reias.

Vale-Alimentação 23 avaliações

É o mesmo vale refeição, chegando a mais de 700 reais, da marca Alelo, muito bem aceito na região de Belo Horizonte, porém é um valor único do alimentação e refeição, você precisa escolher em qual dos dois quer utilizar, sendo isso apena...

Avaliações gerais dos benefícios

139 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótimo vale alimentação, chegando a mais de 700 reais mensais, podendo ser solicitado para vale refeição. O vale transporte é pago em dinheiro, em um valor único, independente de quantos ônibus você necessita.

Estagiário - Ex-funcionário - Nova Andradina, MS

Bolsa Auxilio - R$890,00 Vale alimentação - 770,00 Auxilio Transporte - 60,00 Ao final do contrato, os valores vão diminuindo conforme vai se tornando proporcional os dias na empresa.

Escriturário - Brasília, DF

Vale alimentação e Vale refeição generosos, Vale transporte, trabalho 30h/semana, previdência privada (PREVI) e participação nos lucros e resultados.

Escriturário - Nova Lima, MG

Vale Alimentação + Refeição = $1.384,00 Previdência Privada = $210,00 Plano de Saúde = $128,00 Participação nos Lucros e Resultados = $654,00

Estagiário - Brasília, DF

Vale-Alimentação: O vale refeição atualmente esta no valor de 730 Reais que pode ser dividido entre Vale-Refeição e Vale-Alimentação Vale-Transporte/Fretado O vale transporte atualmente esta no valor de 8,00 Reais e a empresa fornece transporte gratuito entre os prédios.

Analista - Fortaleza, CE

Plano de saúde da CASSI bom. vale alimentação e vale refeição satisfatório pra famílias pequenas. Plr já foi melhor, mas ainda ajuda

Estágio - Ex-funcionário - Bauru, SP

Auxilio transporte 3 reais/dia trabalhado, VA 350 reais/mês, VR 350 reais/mês. Copa com leite, café, chá, nescal, pão francês, margarina e requeijão.

Assistente Operacional Júnior - Belo Horizonte, MG

É uma empresa com muitos benefícios e um salário acima da média de nosso sofrido povo brasileiro. O problema é que os benefícios se vão com a aposentadoria e o salário, apesar de insuficiente, é o que fica.

Estagiário - Ex-funcionário - Campinas, SP

Há o beneficio de vale alimentação que é alto comparado a empresas privadas, isso auxilia nas compras para a residencia. O vale transporte é o valor correto conforme a utilização informada na contratação.

Estagiário Administrativo - Ex-funcionário - Teresina, PI

Ticket alimentação muito bom para funcionários e estagiários em geral, vale transporte e para menores aprendizes FGTS e direitos trabalhistas e seguro

Saiba mais

Lista geral dos benefícios