• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

1918 postagens (364 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez apoio beneficios carreira excelente empresa.

    Contras: Não tem pontos negativo trabalho com amor e batalhando. Grande empresa. Participações dos funcionarios.

  • Há 7 dias

    Uma excelente empresa para se ter segurança.

    Assessor UE

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Banco do Brasil é uma excelente empresa para se ter segurança, estabilidade e diversos benefícios. A PLR é paga duas vezes ao ano, normalmente nos meses de Março e Setembro. A primeira parcela do 13 salário é paga no mês de abril e a segunda parcela no mês de Novembro.

    Contras: Infelizmente após ingressar na carreira de Assessor em alguma Diretoria ou Superintendências as chances de crescimento são reduzidas, pois só existem dois níveis de assessores (Pleno e Sênior).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficos como vale alimentação ; Superiores sensacionais ; Flexibilidade no horário mediante autorização; Nunca fica fora do seu horário ;

    Contras: Salário baixo ;; Vale Transporte e pago somente a metade do valor para estagiário ... a outra metade você tira do se próprio bolso Não tem plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Excelente aprendizado

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo ambiente, com grande aprendizado e equipe sempre disposta a ajudar e ensinar. Além de contato com profissionais de diversas áreas e vários novos contatos. Um ótimo ambiente para crescer no ambiente profissional e ótimo nome para se colocar no currículo.

    Contras: Infelizmente não há possibilidade de contratação, uma vez que para trabalhar na empresa atualmente, só é possível mediante a concurso público. E nos últimos anos estes estão escassos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Mediana

    Gerente de Relacionamento

    Salvador, BA


    Prós: Boas oportunidades de crescimento na carreira, bom salário a nível de alta gerência, plano de saúde, previdência fechada, vale alimentação e refeição.

    Contras: Condições de Trabalho precária, alteração constante de estratégia, mudança constante de gestores, falta de foco, muita burocracia, modelo de negócio desorganizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Jovem Aprendiz de Microcrédito

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem horários flexíveis. Salários e benefícios excelentes. A instituição CIEE(centro de integração empresa e escola) que trabalho junto com eles para a realização desse projeto é o que faz o diferencial.

    Contras: Não há a possibilidade de ser contratado. O aprendiz não tem muita voz! Não se tem a seriedade necessária para com a figura do aprendiz, em relação a importância do seu trabalho na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa gigante

    Gerente Geral

    Macapá, AP


    Prós: Trabalhar no BB tem suas vantagens como os benefícios e remuneração. Em presa de duzentos anos que cuida do que é valioso para as pessoas e exige respeito.

    Contras: Por tratar-se de empresa gigante muitas vezes o reconhecimento não se dá pela meritocracia e sim pela indicação, principalmente sob influência política.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Avaliação Banco do Brasil

    Assistente de Negócios Empresariais

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom suporte para trabalho, profissionais qualificados e um bom plano de carreira. Há também possibilidade de se trabalhar em qualquer lugar do Brasil.

    Contras: O processo de seleção para promoções é bastante duvidoso, com alguns parâmetros injustos para pontuação e sem análise qualitativa da formação do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Não é como imaginam, muito estressante

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, os benefícios são bons. Empresa grande que nos dá a chance de atuar em vários setores, conhecer e aprender sobre cada departamento do banco.

    Contras: Salário baixo, muita pressão e cobranças. Trabalho estressante! Metas quase impossíveis de alcançar. Locais de trabalho precários. Clima pesado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    De uma forma geral vale a pena

    Escriturário I

    Franca, SP


    Prós: Os benefícios, plano médico, previdência privada e carga horária de trabalho são muito interessantes. O banco oferece uma universidade online para capacitação continuada dos funcionarios

    Contras: Politicagem para ascenção, metas abusivas a cada ano que passa. Dependendo da agência em que a pessoa for trabalhar, sua ascenção profissional se torna mais difícil. Como toda instituição financeira há sempre um risco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site