Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

2130 postagens (400 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótima

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente muito bom e agradável, profissionais competentes! Café a vontade e pão também, tratam os funcionários terceirizados muito bem! Muito boa minha experiência.

    Contras: Os benefícios são maiores que o salario. Deveriam variar o salario para cada estagiário que vai la, que cada área receba um salario digno de seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Prezar pelo crescimento de terceirizados dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Ótima experiência

    Sales Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, com muitas possibilidades de ascensão em diversos setores diferentes. Possibilidade de contato com múltiplas culturas e métodos de trabalho.

    Contras: Sistema decisório ainda possui muitas amarras. Desequilíbrio na atribuição das responsabilidade. Cultura corporativa ainda carece de avanços quanto ao estímulo à qualidade da entrega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Avaliada

    Gerente de Relacionamento

    Cambuí, MG


    Prós: Benefícios e possibilidade de mudar pra qualquer cidade do país.................................................................................

    Contras: Pressão excessiva, cobrança em excesso por metas, horário engessado, plano de carreira questionável.........................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Máximo de transparência

    Escriturário Bancário

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamento de salários com pontualidade, prezando sempre pela capacitação de seus funcionários. Benefícios pra aqueles que procuram atender as demandas da empresa e batendo metas.

    Contras: Poucas oportunidades para ascensão pra quem quer seguir carreira. Criação de mecanismos que dificultam para aqueles quer buscam subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Criação de mais postos de trabalho ao invés de cortar comissões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Banco de espírito público

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa cuja função social se aplica na prática, buscando atingir os objetivos de maneira sustentável com recursos limitados, visando a melhoria contínua.

    Contras: Embora temos dificuldades pontuais como toda empresa apresenta em diversas áreas, o espírito público sobrepõe as dificuldades fazendo que as dificuldades sejam a nossa motivação.

    Conselhos para presidência: Sempre ter empatia, e buscar o melhor sempre. A dificuldade é a nossa maior motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Construtiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os gerentes, assistentes e escriturários são ótimas pessoas para se trabalhar ao lado. O Vale Alimentação do BB era muito bom, pois era uma valor muito bom.

    Contras: Tirando o salário que eu achava pouco, não tenho nada a mas a dizer a respeito desta empresa, pois foi uma empresa que gostei muito de trabalhar e que se me chamassem novamente voltaria com certeza. Tive uma ótima experiência com eles.

    Conselhos para presidência: Só aumentar um pouco do salário do estagiário e colocar programa de Trainee.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma boa oportunidade para aprender e começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Esmeraldas, MG


    Prós: Existia abertura para propor diferentes soluções para as tarefas que eram propostas ao meu cargo na empresa. Houve também uma preocupação em me treinar para realizar as tarefas mais difíceis.

    Contras: Como estagiário você quebra muito o galho de todos os outros funcionários do banco. Então a todo momento chegam novas atividades que estão fora do seu escopo mas que você acaba realizando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótimo.

    Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    Fortaleza, CE


    Prós: ambiente agradável, horários flexíveis para estagiários e aprendizes, bom beneficios, equipe ótima. uma experiência incrível, não há problemas entre terceirizados e concursados.

    Contras: falta de concursos internos como tinha antes para estagiários e aprendizes............................................................... era uma grande opoturnidade pra quem quee crescer na empresa

    Conselhos para presidência: a volta de concursos internos para terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa série

    Gerente Geral

    Passo Fundo, RS


    Prós: Paga em dia bolsa de estudos massagem verba de lanche oportunidade de crescimento participação nos lucros e resultados, descontos em produtos

    Contras: Cobrança de metas é alta e você deve entregar o que precisa ser entregue na quantidade e no tempo necessário mesmo que sua praça não tenha todo o potencial

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Experiência em uma agência de varejo e contato com os clientes, assim pode se aprimorar principalmente as limitações sociais e de abordagem .

    Contras: Salário baixo, impossibilidade de continuidade após 2 anos, falta de alternativas para dar sequência em um trabalho vinculado e pouco incentivo a vida acadêmica


Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site