Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa ética

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira

Contras: Resultados foçados em curto prazo

Conselhos para presidência: Exibir resultados anuais e nao semestrais

Bom lugar para obter alguma experiência

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

São João del Rei, MG

Prós: Bom clima entre todos os funcionário da empresa, horários flexíveis de estágio, bastante flexibilidade, Preocupação com ergonomia e saúde dos funcionários.

Contras: Não poder ser contratado, falta funcionários para trabalhar, equipamentos bastante precários e antigos, terminais de auto atendimento com pouca tecnologia.

Boa empresa pra se trabalhar.

Estágio em Ciências ContábeisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom aprendizado em relação à área trabalhada, local de trabalho de fácil acesso, bons profissionais e colegas de trabalho, bons benefícios como vale transporte, alimentação e refeição.

Contras: Após o término do estágio, normalmente não há possibilidade de efetivação, sendo preciso concorrer a uma vaga por concurso público. Além disso, devido a experiência de trabalho, é possível conseguir emprego na área trabalhada devido à experiência profissional adquirida.

Recomendo com certeza.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito seria, tive a oportunidade de aprender muitas coisas, contato com comercio exterior e cobrança de exportação, ambiente tranquilo, ótimos líderes, benefícios ótimos.

Contras: Por ser empresa publico, não existe a possibilidade de efetivar estagiários ou aprendizes, fora isso, não tenho nada a reclamar, algo que agrega e muito o currículo de um jovem iniciando a carreira.

Excelente lugar para quem procura buscar motivação em ter uma carreira de sucesso.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe. pessoas atenciosas, funcionários determinados em ensinar, aprender e dar o seu melhor na equipe visando assim crescer na empresa.

Contras: Limitação de atividades aos estagiários da empresa, conflitos entre funcionários, muitos ruídos no ambiente de trabalho, alguns funcionários não tinham comportamento ético durante o trabalho.

Estágio - Banco do Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é amistoso. Os colegas de trabalho além de solícitos sabem trabalhar em equipe. Posso dizer que com essa experiência sei o valor de trabalhar em conjunto e proatividade.

Contras: Não poder ser efetivado depois que passa o tempo de estágio uma vez que lá apenas é ingressado por concurso público. Acredito também ter processos bastante burocráticos.

Ótima experiência

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Muito bom trabalhar na organização, processos sistematizados, tecnologia atualizada! Informações claras e disponível para todos os que desejarem conhecer!

Contras: Por mais que o site peça informações negativas sobre a organização, não tenho o que relatar, apenas aconselho que quem poder entrar e conseguir ótimo!

Conselhos para presidência: Continuar a dar oportunidades de estágio para mais estudantes!

Otima empresa

Caixa Executivo

Caldas, MG

Prós: Bons benefícios, horário bom de trabalho, não trabalho de final de semana, respeito as leis trabalhistas, respeito com o trabalhador, regimr

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar em uma empresa como o banco do Brasil. Principalmente em época de crise. Nao tenho do que reclamar. Adoro.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente

Multinacional

Gerente

Prós: Estrutura de multinacional, com beneficios e plano de carreira no mesmo nivel de qualquer empresa operacional no brasil. è possível galgar qualquer cargo.

Contras: Controle do governo torna a rotina burocrática, além do estresse comum da profissão, alto indice de suicidios neste ramo, controle do governo atrapalha mais do que ajuda.

Banco do Brasil