Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

1516 postagens (324 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa muito boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho acolhedor, profissionais com anos de carreira passamusical um grande aprendizado, horário flexível e gestão de pessoal muito humana para com os funcionários.

    Contras: Sistema público não existe muita cobrança, grande demanda de trabalho e o aprendizado só é possível se o profissional buscar a informação levando um pouco de tempo pra se adaptar e entender a responsabilidade de cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excelente empresa!

    Gerente de Equipe

    Brasília, DF


    Prós: A Cultura organizacional é muito interessante com respeito as diferenças e valorizando os funcionários que mais entregam, os benefícios também são excelentes.

    Contras: Possível encerramento de dependência e por isso necessidade de se mudar para não perder o cargo. Quem pensa no BB como um bom emprego público ele vai te decepcionar, pois age como empresa privada que cobra metas e é bem exigente com suas entregas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Avaliação de uma Ex menor aprendiz do Banco do Brasil

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Parnamirim, RN


    Prós: Uma boa empresa, ótima remuneração para aprendizes e bons benefícios (plano de saúde e vale alimentação). Oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Não tenho muito o que dizer, porém, como toda a empresa - em relação aos menores aprendizes, a empresa deixa a desejar em questão do "trabalho pesado". Fora isso, o Banco do Brasil é uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambienteaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Contras: Plano de Ambiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: É uma empresa que possui flexibilidade, principalmente para o estagiário que precisa se concentrar em suas atividades acadêmicas. Além do clima organizacional, possui uma excelente remuneração para o estagiário.

    Contras: Não há um treinamento específico para os estagiários, existem diferenças na gestão dos estagiários comparado à dos menores aprendizes. Infelizmente, por força de lei, a efetivação na empresa só é possível através de concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio Branco, AC


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário , cuida da saúde , e observa. Tem benefícios e crescimento. O trabalho se torna mais prazeroso , tinha massagem .

    Contras: Muita responsabilidade, e metas. Isso é mais difícil. Grandes cobranças, como o serviço é de grande responsabilidade, teria que ser mais bem avaliado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    Assessor Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de ascensão , beneficios, estabilidade , remuneração , reconhecimento , bem estar , área de atuação, salário , beneficios , tudo

    Contras: Muito trabalho , exigência , concorrência , honorários , localização , não paga fretado, mas é uma empresa ótima para trabalhar e não trocaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Gerente Geral

    Patrocínio, MG


    Prós: As pessoas são Muito legais a Empresa tem várias características vários cargos super interessante que podem ajudar a humanidade e a um bom amigo por termos atitudes agradáveis

    Contras: A empresa foi construída com o objetivo de ajudar as pessoas a facilitar também a vida delas para que elas podem ter uma qualidade boa de vida

    Conselhos para presidência: Ser digno de si mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa e completa empresa para desenvolver suas qualificações e competências profissionais quotidianas.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2002

    Campinas, SP


    Prós: Comprometimento , solidez, ferramentas que propõem um aproveitamento bastante satisfatório às responsabilidades de cada atribuição do cargo. os gerentes imediatos estão e são presentes às necessidades dos funcionários , porém a gerência geral é muito distante das particularidades e necessidades dos funcionários, onde perde-se eficiência e resultados mais positivos e pró-ativos.

    Contras: Falta de apoio aos funcionários que necessitam de um maior acessoramento para o bom desenvolvimento de suas atividades laborais , pouco engajamento no trabalho quando de uma equipe .

    Conselhos para presidência: Menos corporativismo e mais foco em seus talentos individuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    conhecimento

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira bom , dando bastante visibilidade para os funcionários, ótima parceria com terceirizados facilitando ainda mais o serviço..

    Contras: difícil subir de cargo , área da agencia acaba sendo muito puxado, muitos amigos ja desistiram de trabalhar dentro da agencia e preferem buscar outras vagas de emprego

    Conselhos para presidência: Melhorar tratamento com os funcionarios das agencias

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?