Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Na média.

    Escriturário

    Pacajus, CE


    Prós: Banco grande e com vários setores com possibilidade de trabalho, caso não goste do serviço em agencia.

    Contras: Remuneração menor que a Caixa Econômica, e eh complicado sair de agencia pra outro setor do banco, apesar de que é possível.

    Conselhos para presidência: Seleções imparciais e por via meritocrática que não seja apenas a correria por vender e sim montar uma instituição sustentável e que valorize acima de tudo o bom atendimento e a satisfação do cliente. Vejo muitas campanhas nesse sentido da parte do banco, mas na pratica é só loucura por vendas. Lucrar... tudo bem, mas ate quando? Os clientes estão cada vez mais exigentes quanto ao atendimento e mais cientes de seus direitos. Daqui uns anos eles vão ter ciência de que não precisam pagar tarifas em conta. Ou precisam contratar um seguro de vida ou capitalização para abrir um conta ou ter qualquer regalia no banco pois o simples fato do seu dinheiro estar passando por esse banco já gera um bom spread. E ai como fica? Não vai ser lembrado pelo atendimento, pelo sentimento de ajudar de forma célere e digna aquele cliente e realmente fazer com que as pessoas obtenham o que precisam com ofertas e negociações planejadas e personalizadas e serem praticamente obrigadas a adquirir um determinado produto pq vc precisa bater metas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?