Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Banco Sem profissionalismo

    Escriturário


    Prós: Escriturário trabalha apenas 6 horas diárias.

    Contras: Além de trabalhar com atendimento que já é algo bem estressante, fazemos processos de operações com o nosso pouco tempo, devemos vender produto sonhando com a possibilidade de conseguirmos uma comissão. O Salario líquido sem horas extras e excluindo o vale alimentação é de apenas R$ 1.700,00 para escriturário. Para ter ascenção profissional de forma mais rápida, tem que vender muito ou se transferir para alguma cidade interiorana bem distante.

    Conselhos para presidência: Uma empresa tão grande deveria valorizar mais quem está na linha de frente atendendo, fazendo de tudo: seguridade, MPO, Câmbio, PJ, PF, imobiliário. O salário é uma vergonha com o atendimento de mais de 1 hora e meia de espera. O nosso banco de talentos, o TAO é outra vergonha, não adianta você ter mil certificações de cursos se algum gerente geral se invocar com você e através de simples fofoca passar para os outros que você não merece ser comissionado, apenas porque ele não foi com sua cara. Falta profissionalismo na nossa Gerência Média e Geral. Há muitos profissionais bons escriturários e assistentes a espera de uma oportunidade que estão cansados dessa postura do Banco e já estão se esforçando para serem aprovados em um concurso melhor, em que sintam valorizados. Até mesmo Gerente Gerais já notaram que o banco já foi bom, mas hoje trata as pessoas clientes internos e externos de forma péssima.Brevemente, os melhores não estarão mais no banco...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?