Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Recomendo apenas pra quem tem talento em vendase gosta do mercado financeiro em geral.

Caixa Executivo

São Luís, MA

Prós: A empresa oferece muitos benefícios como um bom vale refeição, PLR, plano de saúde, previdência privada solidária, treinamento e oportunidades de crescimento. Salário acima da média de mercado. Governança corporativa bem desenvolvida.

Contras: Os métodos de ascensão na empresa não são muito transparentes e democráticos, a meritocracia não é colocada em primeiro lugar. Tudo deveria ser mais transparente e normatizado quanto a isso, já que se entra através de concurso público, porém as nomeações para cargos maiores são de livre escolha dos gestores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as sugestões dos funcionários

Banco do Brasil