Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Bom clima e salários definidos, se você é mulher e não se importa de ficar estagnada.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Bom clima de trabalho, plano de salários bem definido, entra por concurso, benefícios interessantes (vale alimentação, convênio médico e odontológico, previdência privada), propósito, clubes agregados, possibilidade de mobilidade.

Contras: Plano de carreira mal definido, excesso de influências políticas, pouca equidade de gênero e raça nos níveis mais altos da empresa, avaliações pouco individualizadas, salários abaixo do mercado para o nível gerencial e executivo, excesso de burocracia.

Conselhos para presidência: Cuidar da equidade de gênero e raça, desenvolver processos seletivos mais claros e coerentes, estimular a inovação, reduzir a burocracia, desenvolver remuneração variável, alinhar salários de gerentes e executivos às principais concorrentes do mercado.

Banco do Brasil