Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Dá pra aguentar.

Jovem Aprendiz de Logística

Palhoça, SC

Prós: A única coisa legal são as tua da limpeza pois ela sim te tratam com respeito e o resto travam vc não tão legal so pq vc é jovem aprendiz...

Contras: Muito trabalho que não pode pra vc eu sou jovem aprendiz e já me fizeram carregar caixas de um depósito e até uma estante eu pelo menos acho um absurdo ainda mais em um programa que quero aprendizagem e não aprender a ganhar músculos

Conselhos para presidência: Cara vê se vcs olham um pouco para os aprendizes não e pq estao em um cargo abaixo que desvalorizam tanto. O atual presidente já foi aprendiz ele pelo menos deveria entender

Banco do Brasil