Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Salários abaixo da média de mercado

Prós: Os benefícios se destacam : Plano de previdência, plano de saúde, auxilio creche, bolsa de estudos para graduação, pós e MBA , línguas e participação nos lucros.

Contras: Não existe um plano de carreira claro. Quando se participa de entrevistas para concorrência a cargos superiores , nunca há feedback . A escolha sempre se dará por indicação de alguém e não por mérito. A média salarial é muito abaixo do mercado.

Banco do Brasil