Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Apoiar a pequena empresa com maior agilidade

Prós: Vale alimentação, plano de saúde, participação nos lucros, previdência complementar. Possibilidade de atuar em outras regiões/cidades do país e conhecer outras culturas dentro do próprio pais.

Contras: Interferência governamental, burocracia na abertura de conta e concessão de algumas linhas de crédito básicas para as pequenas empresas como cheque especial e cartão de crédito. Alterações recentes na estrutura das agências.

Conselhos para presidência: Os avanços da tecnologia não param e portanto é preciso acompanhar essa mudança. Mas acredito que não existe um modelo a ser seguido. Fazendo um paralelo com o mercado da moda, nem sempre aquela roupa vista nos desfiles ficará bem para todos. Cada um tem seu estilo próprio de usar e vestir. Dizem tambem que em moda, nada se cria, tudo se copia. Mas nesse ponto, o copiar faz perder a identidade, e isso algumas vezes, vai contra a idéia inicial, a missão/vocação da empresa. Achar o ponto de equilibrio não é fácil, mas é determinante para a satisfação das pessoas, sejam elas funcionários ou clientes. A satisfação é o carro chefe do resultado, e não é isso que devemos buscar no final das contas?

Banco do Brasil