Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    sincera

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento com os clientes e a possibilidade de conhecermos diversos segmentos. O conhecimento econômico e de mercado que conquistamos. É isso.

    Contras: Muita influência política e para crescer é necessário network e não só competência. Funcionários estressados por conta de cobranças e metas abusivas. as metas são definidas de forma injusta.

    Conselhos para presidência: mais clareza e honestidade com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?