Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ótima

Auxiliar de Professor

Uruçuca, BA

Prós: Atendimento rápido e preciso! Não precisamos ficar em filas enormes e estressantes. Pessoas que nos ajudam e tiram nossas dúvidas, e sempre acolhendo seus clientes!

Contras: Nunca tive aborrecimentos por esperar demais ou por falta de informações. Só poderia ter mais facilidade em relação a senhas. Poderia ter alguem que ajudasse aqueles que não sabem retirar senha.

Conselhos para presidência: Ser produtiva e ajudar no que for preciso em relacão ao crescimento da empresa!

Banco do Brasil