• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Ótima

    Auxiliar de Professor

    Uruçuca, BA


    Prós: Atendimento rápido e preciso! Não precisamos ficar em filas enormes e estressantes. Pessoas que nos ajudam e tiram nossas dúvidas, e sempre acolhendo seus clientes!

    Contras: Nunca tive aborrecimentos por esperar demais ou por falta de informações. Só poderia ter mais facilidade em relação a senhas. Poderia ter alguem que ajudasse aqueles que não sabem retirar senha.

    Conselhos para presidência: Ser produtiva e ajudar no que for preciso em relacão ao crescimento da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site