Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Inúmeras oportunidades para encarreiramento

Gerente de Relacionamento Empresas

Prós: Diversos benefícios, como plano de saúde, previdência privada, plr, cursos e bolsas.

Contras: Morisidade implicada pelo fato de ser uma economia mista, o que muitas vezes contribui para que esteja um pouco atrás do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a eficiência do Banco, reduzindo quadro e investindo em tecnologia é uma necessidade para manter a Empresa viva e rentável para os próximos 200 anos. Quero crer que nada além disso, muito menos algo que passe próximo de estruturar o BB para uma privatização, ou melhor venda a preço de banana para o mercado, seria um crime de lesa-pátria.

Banco do Brasil