Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Excelente lugar pra se trabalhar e com ótima estrutura

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Possibilidade de progressão na carreira Ambiente harmonioso, bolsa de estudos para faculdade, pós graduação e curso de línguas estrangeiras. Estrutura de trabalho adequada, jornada de seis horas.

Contras: Dificuldade em realizar mudanças culturais e de imagem. As pessoas mudam muito de área o que deixa algumas áreas com poucas pessoas com experiência e também não tem a possibilidade de carreira em y.

Conselhos para presidência: Flexibilidade nos horários, carreira em y,

Banco do Brasil