Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Satisfeito com a função. Falta perspectiva de ascensão.

Gerente

Prós: Estabilidade na função e autonomia na realização das atividades. O trabalho tem afinidade com a minha formação e com a minha pretensão futura de atuação no mercado.

Contras: Sem perspectiva de ascensão na carreira. Sinton-me congelado profissionalmente, visto que as raras oportunidades surgidas não guardam relação com a competência acumulada.

Conselhos para presidência: Perspectiva de carreira, lastreada no mérito e na experiência.

Banco do Brasil