Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ladeira abaixo

Caixa Executivo

Blumenau, SC

Prós: Horario de trabalho, para funcionarios com jornada de 6 horas. Salário compatível com o mercado financeiro, possibilidade de ascenção para funcionarios com perfil vendedor.

Contras: Infelizmente nos ultimos tempos o Banco do Brasil vem tomando direções contraditórias com seus discurssos, tornando a qualidade de vida de seus funcionários cada vez menor. A reestruturação movimentou milhares de pessoas, de forma imperativa, muitos dos funcionários perderam suas funções, viram seus salários despencarem, e vivem em clima de estresse continuo. Há algumas décadas, o banco era referencia de emprego publico e estabilidade, infelizmente atualmente isso nao ocorre mais, a insegurança reina entre os funcionários, e a pressão psicologica aumenta exponencialmente a cada dia. Resultado disso, eu, como vários colegas tambem fizeram, pedi licença interesse, ficarei um ano afastado na busca por melhor oportunidades em outra empresa.

Conselhos para presidência: O banco passa por um momento em que perdeu sua identidade. Está num caminho transitório entre instituição pública e o setor privado. Neste meio estão os funcionários, vendo que a estabilidade e qualidade de vida, motivações determinantes na época da escolha por trabalhar no BB estão sendo extremamente prejudicados, e vivem num mar de incertezas e sob pressão incompatível com o perfil que o banco passa a comunidade em geral.

Banco do Brasil