Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

misto de empresa pública e privada

Assessor

Brasília, DF

Prós: possibilidade de carreira, jornada de trabalho de 6 horas em muitos cargos.

Contras: Banco se assemelha a um banco privado com peculiaridades (respeita a jornada de trabalho), e busca constantemente o resultado! Eu nao gosto, mas pra algumas pessoas isso é algo positivo, que as motiva.

Conselhos para presidência: valorizar mais a rede de agências e os processos seletivos internos. Nas reestruturações, na medida do possível, buscar alocar pessoas de acordo com suas aptidoes e objetivos de carreira.

Banco do Brasil