Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Excelente empresa, visto a camisa!

Assistente

Prós: Empresa que me acolheu desde o início, todos tem oportunidade para o aprendizado e para o crescimento. Pessoas que entendem o próximo e equipes que se ajudam constantemente.

Contras: Falta de perspectiva atual de crescimento (cargos e vagas limitados), reformulação nos quadros de funcis e funções afetando planos pessoais futuros.

Conselhos para presidência: Pensar na reestruturação pensando nas pessoas que fazem o dia a dia acontecer, são esses que cumprem as metas da diretoria!

Banco do Brasil