Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa favorece crescimento profissional

Gerente

Belém, PA

Prós: Remuneração, benefícios indiretos como previdencia, plano de saúde, aperfeiçoamento. Estabilidade
    Empresa favorece crescimento profissional, me sinto após 11 anos uma profissional preparada dada todas as oportunidades de crescimento.

Contras: carga horária excessiva. Dificuldade de se livrar de profissionais que contaminam o ambiente

Conselhos para presidência: Melhor forma de condução de alguns programas e canais que são utilizados de forma indevida por alguns funcionários

Banco do Brasil