Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

já estive mais feliz no Banco do Brasil.

Caixa Executivo

Lençóis Paulista, SP

Prós: programa de participação nos lucros é interessante, em algumas áreas há oportunidades interessantes de promoção em cargos.

Contras: a empresa está aos poucos deixando de se preocupar com os funcionários e visando somente metas e resultados.

Conselhos para presidência: analisar de forma mais próxima a realidade de agências e municípios para planejar metas mais próximas da realidade e de seu cumprimento.

Banco do Brasil