Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Me decepcionei, achei que era um banco que visava o bem estar dos brasileiros e não dos acionistas

Escriturário

Pederneiras, SP

Prós: É um emprego que gera estabilidade, e que tem uma boa remuneração considerando a carga horaria trabalhada. Tem vários beneficio, como: Previdência, Participação nos Lucros e um otimo vale alimentação.

Contras: É uma empresa que visa o lucro a qualquer custo. Isso faz com que, cada vez mais, os administradores pressionem os funcionários, atras de metas abusivas. O não cumprimento destas metas gera a perca do cargo comissionado e constante ameaças de demissão.

Conselhos para presidência: A missão do banco antes do lucro deveria ser: promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência. Como banco publico deveria ter a função de trazer para baixo as taxas de juros cobradas, mas ao invés disso visa apenas ao lucro, pois mais importante que regular o sistema financeiro é gerar lucros para seus acionistas que estão pouco se lixando para o país.

Banco do Brasil