Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Uma empresa que precisa se reinventar e inovar

Operador de Caixa

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios como plano de saúde, vale alimentação, plano de previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Contras: Cultura organizacional engessada por um controle gerencial antiquado e ultrapassado. Pressão, desrespeito entre funcionários, falta de comando. Clima organizacional pesado, ocasionando até doenças.

Conselhos para presidência: Inovação, principalmente na área de gestão de pessoas. Mudar a consciência dos gestores de quem faz a empresa são os funcionários que nela trabalham satisfeitos pelo clima organizacional.

Banco do Brasil