• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para jovens

    Escriturário

    Simões Filho, BA


    Prós: Segurança de emprego, benefícios e existência de um Plano de Carreira, possibilidade de movimentação em todo o País e ofertas de cargos específicos para várias especialidades.

    Contras: Sistemas de Gestão de Pessoas necessitando de atualizações de modernizações, Planos de carreira com baixa visibilidade e transparência e mal correlacionados com as trajetórias de cursos e capacitações dos funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa enfrenta o desafio de modernização e digitalização das suas operações e atendimento, necessitará de profissionais preparados e adaptados às novas ferramentas e conceitos. Estes profissionais existem, mas o TAO não os consegue identificar com pontualidade. Além disso, a capacitação do funcionário aparece para ele mesmo, mas não há publicação de rankings para as concorrências postadas. Vale à pena demonstrar que o banco realmente valoriza o esforço de qualificação pessoal dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site