Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa grande, mas abusiva em metas

Assistente de Negócios

Carauari, AM

Prós: Benéficios muito bons: previdência e plano de saúde, vale alimentação. Empresa de grande porte, robusta permite ascensão profissional e transferência para 90% do municípios brasileiros.

Contras: Sobrecarga de trabalho, muitas metas abusivas, muitas avaliações equivocadas com relação a determinados gestores, instabilidade nos comissionamentos.

Conselhos para presidência: Como todo proletariado: peço respeito aos profissionais, principalmente quando se diz a mudanças drásticas como a ultima, restruturação em que não houve.

Banco do Brasil