Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Um banco perdido

Gerente

Prós: Fácil ascensão até a gerencia média. Remuneração razoável.

Contras: - Após a gerencia média é muito difícil subir de cargo, só com QI mesmo.
    - Pressão Absurda, beira a loucura
    - Os gestores são totalmente ultrapassados, a maioria tem mais de trinta anos de banco.
    - Estrutura de apoio muito engessada
    - O Orçamento (metas) é feito de maneira esdrúxula, somente utilizando a média histórica de vendas, não leva em consideração o potencial de cada carteira.
    - Neste momento o banco enfrenta uma crise de posicionamento, não é mais o banco das melhores taxas, não prima pelo bom atendimento e não tem produtos para competir os outros grandes nos segmentos de ALTA RENDA/Private.

Conselhos para presidência: Peça para sair.

Banco do Brasil