Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

14 anos de BB

Escriturário

Machado, MG

Prós: Legal é a marca, o lucro, o visual e o status.

Contras: 14 anos de BB - 38 anos - morando com os pais por necessidade, sem privacidade, sem liberdade, sem mulher, sem vida social, e sem esperança de independência financeira.

Salário baixo e aumento real de 2013 para 2014 (salário base contribuição INSS), de 0,8%.
    Funcionários raramente são preparados e treinados para executar suas funções, os cursos são auto-instrucionais, é como fazer uma leitura sobre cirurgia e ter que realizá-la um minuto após. Somos poucos e muitos clientes para atender, humanamente impossível realizar o que a própria instrução do banco rege, atender aos prazos e fazer conforme a regra. Sistema muito falho, geralmente inconsistente, fora do ar, gerando prejuízo para cliente e retrabalho para funcionário. Maioria dos funcionários de rede, apresentam insatisfação e stress elevado.
    Cultura imperante no banco ainda é a que manda quem pode, obedece quem tem juízo.
    Paro por aqui, porque tenho mais o que fazer e acho que o banco não merece tanta perda do meu tempo. O importante e frustrante pra mim ainda continua sendo o dia 20.

Conselhos para presidência: Façam um teste e vejam se conseguem viver trabalhando por um mês como funcionário da rede e ganhando o que ganha um escriturário e tentem manter o mesmo discurso de que trabalhar no BB é viver no paraíso.

Banco do Brasil