Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa excelente e com ótimos benefícios.

Operador de Caixa

Catalão, GO

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar, as oportunidades de crescimento são enormes, vc determina aonde quer chegar. E o que eu acho melhor vc pode trabalhar em todo o Brasil e até mesmo no exterior, vc escolhe , isso é ótimo.

Contras: Já tenho 12 anos de empresa e ainda não vi pontos negativos, já vi alguns colegas reclamarem de falta de oportunidade, mas o que ocorre é que as vezes a pessoa quer crescer mas não se dispõe a mudar de cidade, neste caso a pessoa pode ficar estagnada, mas se vc não se importar com mudança de cidade o céu é o limite....

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas pois este é o maior capital que essa empresa possui.

Banco do Brasil