Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Possui mais positividade que negatividade.

Jovem Aprendiz

Prós: A união dos trabalhadores e a luta pela melhora da agência, estão presentes. Vejo todos os dias que os gerentes estão sempre se reunindo para propor ideias de crescimento e do bom desenvolvimento da agência.

Contras: O nosso prédio possui 9 andares, trabalho como menor Aprendiz no 1° andar, onde vejo que alguns escriturários mais novos não levam o trabalho bancário tão a sério, como não existe a demissão por fazerem hora e atrasar serviço, alguns não dão tanta atenção ao serviço.

Conselhos para presidência: Conscientização da importância da frase "se beber, não dirija"

Banco do Brasil