Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Poderia ser melhor

Caixa Executivo

Prós: Cursos e certificações, relação com colegas de trabalho, benefícios,, possibilidade de trabalhar em qualquer lugar do Brasil.

Contras: Salários baixos para a complexidade e responsabilidades das funções, descontos de altos valores para previdência privada e assistência saúde, níveis altíssimos de estresse no exercício do trabalho, poucas possibilidades e apadrinhamento nas promoções.

Conselhos para presidência: Diálogo, respeito, melhor remuneração, toma de decisões ouvindo os colaborados, investir mais nos funcionários, reconhecimento profissional, transparência nas promoções e ascensões.

Banco do Brasil