Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

É um ótimo trabalho.

Auxiliar Administrativo

Pontalina, GO

Prós: O contato com clientes, carga horária que condiz com meus direitos, a liberdade para conversar com meus superiores e colegas de trabalho contando com apoio administrativo e pessoal.

Contras: Alguns pontos negativos podem ser ditos como disputa de poder entre colegas e gerentes ou com cargos acimas podendo citar outras empresas como foco.

Conselhos para presidência: Deveria haver algum meio de menores aprendizes saírem de lá já empregados.

Banco do Brasil