Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa para já estabelecidos, não para crescimento rápido.

Escriturário

Prós: Bons benefícios como vale refeição e alimentação; clima bom para trabalhar; horário flexível; local limpo; paga em dia; oferece cursos internos para os profissionais.

Contras: Demora no crescimento profisional. Parte dos funcionários não são qualificados; apesar do benefício ser bom, a bolsa estágio é muito baixa; muita burocracia nos processos; desorganização em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Por favor olhe mais para o tao e para quem está mais qualificado ou que usa suas bolsas de pós graduação e línguas.

Banco do Brasil