Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Pressão, sem descanso mas muito gratificante.

Gerente de Relacionamento

Alexandria, RN

Prós: Ascenção profissional, atuação nacional, areas diversificadas de atuação de acordo com o perfil do funcionario, plano de saude padrão, PLR.

Contras: Metas abusivas, falta de reconhecimento, falta de plano de cargos e salarios, falta de funcionarios nas agencias, muitas pessoas ficam nas areas meio.

Conselhos para presidência: Remanejamento de força de trabalho para onde se gera LUCRO (agencias), Atuação mais forte no mercado com maior agilidade e simplificação dos processos. Visão cliente mais apurada, sem colocar toda a responsabilidade nos GEREL.

Banco do Brasil