Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

A empresa em que me encontrei e quero fazer carreira

Brasília, DF

Prós: É, sem dúvidas, uma grande empresa que como tal reconhece seus funcionários, Possui programas de identificação de talentos e oportunidades que permitem uma ascensão na área de maior afinidade e formação. Prioriza cursos e capacitação, e avaliação de desempenho muito transparentes

Contras: A comunicação interna poderia ser melhorada. Ás vezes alguns funcionários, principalmente das agências, não tomam conhecimento de notícias importantes, devido a correria do dia a dia.

Conselhos para presidência: Em termos de gestão de pessoas, fortalecer e ampliar, em todas as áreas e diretorias, os processos de seleção com prova e entrevista. Em termos administrativos, não tenho como opinar.

Banco do Brasil