Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Eu amo o que faço e vou atrás do que quero dentro da empresa.

Gerente de Relacionamento

Prós: Legal são as oportunidades de crescimento, o incentivo à busca de conhecimento, as oportunidades que o banco dá para o funcionário se graduar, pós-graduar, fazer cursos de línguas, tudo com subsídio de até 80 %.
    Os colegas também são muito legais. Não tenho nenhum problema de relacionamento dentro da empresa.

Contras: Metas e trabalho excessivo, principalmente para aqueles que querem crescer. Muito corte de pessoal e sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Eles sabem o que é o melhor para o banco. Aqueles que não estiverem satisfeitos com as condições de trabalho procurem outra empresa.

Banco do Brasil