Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Estressante e Frustante

    Gerente de Relacionamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Investimento na educação do funcionário.

    Contras: METAS METAS METAS METAS, esqueça tudo que vc ouviu falar sobre um banco que tem o governo como principal acionista, tudo que vao querer de você é que vc bata metas diárias, semanais, mensais, semestrais e anuais, e claro vc não irá ganhar um centavo a mais por isso. O BB com certeza não é lugar para pessoas normais trabalharem. Desculpem mas essa é a realidade não acreditem no que vcs leem em revistas dizendo que o BB é um lugar bom para trabalho, com certeza não é.

    Conselhos para presidência: Mude Mude Mude, o BB não pode agir como se fosse um Itau ou Bradesco o BB tem função social e isso não existe mais. Senhor Presidente Dida faça algo antes que todos os funcionários adoeçam ou entrem em greve permanentemente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?