Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Avaliação Pessoal

Assistente de Negócios

Brasília, DF

Prós: Beneficios e estabilidade. Previdencia Privada, dias para abonar, vale alimentação e refeição, auxilio creche, plano de saúde e plano dental

Contras: A pressão por metas beira a insanidade. Como capa para os cliente você tem um banco pautado em ética e valores. Por trás das cortinas você é cobrado para atingir as metas não importando quais meios sejam usados (o que na maioria das vezes não incluem ética)

Conselhos para presidência: É extremamente importante termos metas a serem perseguidas. São elas que nos mostram onde a empresa quer chegar e por onde pautamos muitas decisões profissionais. Porém quando essas metas se tornam abusivas e os custos para atingi-las são ferir a ética, muitas vezes prejudicando o cliente e o funcionário, o resultado se mostra positivo apenas em curtissímo prazo e não é sustentável. Já cansei de ouvir falar mal de bancos (especialmente fora do ambiente de trabalho) pela falta de ética que paltam seus atendimentos.

Banco do Brasil