Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ótimo local de trabalho

Telefonista

Prós: Companheirismo, acessibilidade, local de trabalho, oportunidades e conhecimento. Além de conhecer mais sobre as mais diversas categorias do banco.

Contras: São poucos os pontos negativos, pois no momento estou satisfeita com a empresa, porém a empresa poderia ter uma maior comunicação com os funcionários, por ser terceirizada e de outro estado.

Conselhos para presidência: Dar mais assistência aos funcionários, porém é um ótimo local para se trabalhar.

Banco do Brasil