Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Sobrecarga de trabalho

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Ampla presença em todo território nacional o que permite a oportunidade de se deslocar sem perder o emprego. Pagamento de Participação nos lucros

Contras: Muito assédio para cumprimento de metas abusivas. Quantidade de trabalho muito grande. Sobrecarga de tarefas. Lidar com o público. Ascensão nem sempre é justa.

Conselhos para presidência: Foque na qualidade de vida do seus funcionários e no respeito ao consumidor. A busca por metas é algo que faz parte do mercado, mas a forma como o banco está fazendo isso não é saudável nem sustentável. Escolha melhor seus administradores.

Banco do Brasil