Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sobrecarga de trabalho

    Supervisor

    Fortaleza, CE


    Prós: Ampla presença em todo território nacional o que permite a oportunidade de se deslocar sem perder o emprego. Pagamento de Participação nos lucros

    Contras: Muito assédio para cumprimento de metas abusivas. Quantidade de trabalho muito grande. Sobrecarga de tarefas. Lidar com o público. Ascensão nem sempre é justa.

    Conselhos para presidência: Foque na qualidade de vida do seus funcionários e no respeito ao consumidor. A busca por metas é algo que faz parte do mercado, mas a forma como o banco está fazendo isso não é saudável nem sustentável. Escolha melhor seus administradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?