Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mudar é preciso!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como ponto positivo o clima organizacional da agência,claro que motivado pelas pessoas de cada agência. Todas as agências têm verbas para confraternização e isso descontrai um pouco a pressão do dia-a-dia.

    Contras: O estagiário não é desenvolvido. Não há treinamento. É a típica pessoa que faz tudo é não recebe nada entregar troca praticamente. Remuneração muito baixa, não está de acordo com o mercado atual. Além disso vale transporte abaixo do valor médio de passagem. Impossibilidade de efetivação.

    Conselhos para presidência: Melhores tratamentos aos estagiário,pois a dinâmica da empresa já se encontra ultrapassada. Mais valorização e treinamento ao mesmo.Deve se saber que são os estagiários que contribuem para que cada funcionário alcance um resultado positivo, isso se não for o próprio que alcança. Há estagiários melhores que os próprios funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?