Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Aprendizado é tudo

Jovem Aprendiz

Rio Verde, GO

Prós: Eu quero representar os menores aprendizes que trabalham no banco. É um otimo ambiente organizacional, onde as diretrizes que são muito bem aplicadas, sendo o meu primeiro emprego não tenho como comparar, mas é muito satisfatório fazer parte de uma equipe onde tem ótimos profissionais e ao mesmo tempo amigáveis, espero um dia conseguir passar no concurso e ser funcionário do banco!

Contras: Talvez deveria melhorar no conforto da agência já que é um ambiente que ficamos muito tempo a disposição da empresa.

Banco do Brasil