Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Eu visto a camisa da minha empresa, porque parte dela é feita por mim!!!

Operador de Caixa

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Salario razoável...Inicial em media R$ 2000,00, vale alimentação ótimo, em media R$ 930,00!!! Boa carga horaria...(Logico, que depende do setor e cargo)...É uma excelente empresa para mulheres, oferece licença maternidade de 6 meses e ainda a mulher pode sair uma hora mais cedo, ou fazer intervalo de até 1 hora para amamentação até que seu filho complete um ano, oferece um auxilio creche de R$ 330,00... Tem bolsa de estudos para graduação, eu consegui de 50 %...

Contras: É uma empresa que trabalha com pessoas para servir pessoas...Eu acredito que o que deve mudar é a forma de tratamento para com os funcionários para que estes atendam melhor aos clientes, falta investimento nas agencias, tem algumas maravilhosas e outras em que os moveis estão em estado lastimável!!! Pressão toda empresa tem, risco de ficar desempregado também, mas eu acho que ninguém tem o direito de humilhar ninguém e esta é uma falha de 9 em cada 10 gerentes de agencia!!!

Conselhos para presidência: As agencias nível 5 (falo pela minha) tem uma capacidade enorme de expansão e lucratividade, mas nenhum cliente bom quer fazer negocio em uma agencia onde o mobiliário esta sucateado, onde o excesso de publico x a carência de funcionários faz com que para ter o atendimento na mesa de negócios o cliente tenha que esperar mais de 1 hora, onde a fila do caixa em dias de pico ultrapasse uma hora... Eu não espero pra ser atendida, eu sempre procuro algo melhor, isso também acontece com os clientes, que desistem de ser do Banco do Brasil!!! Se o atendimento é o carro chefe dos bancos, numa época em que o resto é muito igual, então ha que se dar importância neste quesito, respeitando e dando treinamento adequado ao funcionário e também oferecendo um ambiente de trabalho e salario condizentes com o desempenho requerido!!!

Banco do Brasil