Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ainda vale a pena.

Prós: Participação nos lucros, empresa sólida, qualidade de vida no trabalho, benefícios como convênio médico, fundo de pensão, entre outros.

Contras: Os processos para ascensão profissional muitas vezes não levam apenas em consideração a capacidade e conhecimento do funcionário, sendo levado em conta a indicação.

Conselhos para presidência: A empresa deve esquecer algumas formas de administrar a área de recursos humanos, agindo de forma mais moderna e com mais profissionalismo ao conceder evoluções na carreira dos funcionários.

Banco do Brasil