Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Não escolheria trabalhar nesta empresa se a conhecesse melhor

Escriturário

Praia Grande, SP

Prós: Os benefícios são bons. A segurança de emprego também.

Contras: Porém, caso queira crescer na empresa tem que rebolar para fazer contatos e marketing pessoal, não adianta trabalhar bem e se dedicar. Acredito que se houvesse maior perspectiva de crescimento os funcionários trabalhariam com mais afinco. Sem falar na falta de organização da empresa nos setores internos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização da empresa. Realizar mudanças com mais precisão e elaboração. a impressão que o banco passa para os funcionários é de que está sempre "trocando o pneu com o carro andando", ou seja, de forma desorganizada e mal elaborada.

Banco do Brasil